Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Tarauacá > Ifac Tarauacá realiza programação especial no Dia do Estudante
Campus Tarauacá

Ifac Tarauacá realiza programação especial no Dia do Estudante

Os servidores do campus promoveram atividades recreativas no dia 10 para homenagear os alunos

• Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 12h53
  • Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 12h56

Os alunos do Instituto Federal do Acre (Ifac) campus Tarauacá tiveram um dia diferente no último sábado (10.08). Em comemoração ao Dia do Estudante, 11 de agosto, servidores da unidade prepararam diversas atividades recreativas com o objetivo de celebrar o dia especial e promover a interação entre a comunidade acadêmica.

Futebol de sabão, queimada, tênis de mesa, vôlei, tiro ao alvo, jogo de dança (just dance), exibição de filme e muita música com a Rádio Integra foram algumas das atividades do dia. Ao final, a turma saboreou um delicioso lanche preparado pelos docentes e técnicos do campus.

A aluna Juliana Nascimento elogiou a iniciativa que considerou muito divertido e inovador. Para ela, a atividade que mais gostou foi a sala de dança.

Segundo o professor de sociologia, Jaime Lima, “o estudante deve ser valorizado, pois o estudo é a base para a continuidade de uma sociedade, então estudar é muito importante. Quando alguém diz ‘você só estuda’, está desvalorizando o ambiente acadêmico e minimizando a importância do estudo para a sociedade.

Com informações do campus Tarauacá – Fotos: Tamara Smoly