Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Cruzeiro do Sul > Campus Cruzeiro do Sul abre processo para seleção de professor substituto
Campus Cruzeiro do Sul

Campus Cruzeiro do Sul abre processo para seleção de professor substituto

São quatro vagas nas áreas de História, Economia, Português e Biologia. As inscrições podem ser feitas no período de 10 a 12 de junho no próprio campus

• Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 12h37
  • Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2019, 13h40

O Instituto Federal do Acre (Ifac) campus Cruzeiro do Sul está com processo aberto para seleção simplificada de professores substitutos. São quatro vagas nas áreas de História, Economia, Português e Biologia. As inscrições podem ser feitas no período de 10 a 12 de junho no campus Cruzeiro do Sul que está localizado na Estrada da APADEQ, nº 1.192, Ramal da Fazenda Modelo, Bairro Nova Olinda. Não será cobrada taxa de inscrição.

Podem participar do certame candidatos que tenham graduação/licenciatura na área de atuação e titulação em nível de mestrado. Os salários vão de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, mais benefícios como auxílio alimentação de R$ 458,00 para carga horária de 40 horas semanais, entre outros.

Acesse o edital clicando aqui

O processo seletivo simplificado para professor substituto terá caráter classificatório e será desenvolvido em fase única, sendo prova de títulos. A divulgação do resultado ocorrerá até o dia 24 de junho, pelo site do Ifac.

Atribuições dos professores

Entre as atribuições dos docentes está desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação (graduação, especialização, mestrado e doutorado), nos diversos níveis e modalidades de ensino do Instituto Federal do Acre e ainda atividades de assessoramento, assistência, participação em comissões, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente.

O processo seletivo simplificado terá validade de seis meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

O edital pode ser encontrado acessando o site do Ifac, no menu Editais, Campus Cruzeiro do Sul, 2019, Diretoria Geral.