Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Sena Madureira > Ifac abre inscrições para curso de auxiliar de cozinha
Campus Sena Madureira

Ifac abre inscrições para curso de auxiliar de cozinha

Aulas serão realizadas no campus Sena Madureira a partir do dia 30 de abril

• Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 13h26
  • Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 17h07

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Auxiliar de Cozinha. Estão sendo ofertadas 25 vagas e as aulas serão ministradas no campus Sena Madureira.

As inscrições, que são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente, seguem até às 17h do dia 23 de abril. Para participar, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição (disponível em edital), como também apresentar cópia do documento de identidade e do histórico escolar.

Acesse aqui o edital

Os documentos solicitados deverão ser entregues no setor de Registro Acadêmico, do campus Sena Madureira.

O curso, que tem um total de 220 horas/aula, será realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Além de adquirir formação técnica profissional na área de alimentos, os alunos também receberão informações sobre higiene e boas práticas na manipulação de alimentos.

Resultados

Conforme edital, o resultado preliminar das inscrições será divulgado no dia 24 de abril. Os candidatos que tiverem interesse em interpor recurso deverão apresentar os documentos no dia 25 de abril, das 08h às 17h.

O resultado final com os candidatos convocados para matrícula será divulgado no dia 26 de abril.

Matrícula

As matrículas para o curso FIC de Auxiliar de Cozinha deverão ser realizadas entre o período de 26 e 27 de abril, no setor de Registro Acadêmico do campus Sena Madureira.

Os candidatos deverão apresentar cópias autenticas ou cópias acompanhadas dos originais dos documentos de certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade (RG), CPF, comprovante de residência, certificado de alistamento militar ou certificado de dispensa de incorporação (candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos de idade); título eleitoral e comprovante de quitação eleitoral, histórico escolar e/ ou declaração que está cursando o Ensino Fundamental e uma foto 3X4.

As aulas terão início no dia 30 de abril.