Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Sena Madureira > Ifac abre inscrição para cursos de auxiliar administrativo e promotor de vendas
Campus Sena Madureira

Ifac abre inscrição para cursos de auxiliar administrativo e promotor de vendas

Estão sendo ofertadas 80 vagas para o município de Sena Madureira

• Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 12h06
  • Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019, 12h15

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio do campus Sena Madureira, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de auxiliar administrativo e promotor de vendas. Ao todo, estão sendo ofertadas 80 vagas e as inscrições seguem até o dia 18 de março. Para concorrer às vagas, o candidato deve ter ao menos o Ensino Fundamental completou e/ou o Ensino Médio incompleto.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer no setor de Registro Acadêmico do campus Sena Madureira portando cópias legíveis do documento de identidade e CPF, como também cópia autenticada do histórico escolar correspondente ao nível de escolaridade ou então declaração da escola.

Acesse aqui o edital

Conforme cronograma, a lista preliminar de inscritos será divulgada no dia 19 de março. Os candidatos que tiverem interesse em interpor recurso contra o resultado, deverão apresentar documentação no dia 20 de março. O resultado final será publicado no dia 21 de março e entre os dias 22 a 25 de março serão realizadas as matrículas dos candidatos aprovados.

De acordo com edital, os cursos são de Formação Inicial e Continuada (FIC) e terão carga horário total de 160 horas. As aulas serão ministradas na sede do campus Sena Madureira, de terça-feira a sexta-feira, das 19h às 22h30. A expectativa é de que as atividades sejam iniciadas no dia 26 de março.