Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Sena Madureira > Ifac abre inscrição para curso técnico em Administração no campus Sena Madureira
Início do conteúdo da página
Campus Sena Madureira

Ifac abre inscrição para curso técnico em Administração no campus Sena Madureira

As vagas são destinadas para pessoas que já concluíram o Ensino Médio

  • Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 16h28
  • Última atualização em Quinta, 11 de Julho de 2019, 16h32
imagem sem descrição.

O Instituto Federal do Acre (Ifac) abre inscrição, a partir do dia 15 de julho, para o curso técnico subsequente em Administração. Ao todo, estão sendo ofertadas 40 vagas e aulas serão ministradas no campus Sena Madureira. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site https://selecoes.ifac.edu.br.

Acesse aqui o edital

Conforme edital, podem concorrer às vagas apenas pessoas que já tenham concluído o Ensino Médio. Além disso, a seletiva dos candidatos será realizada com base nas notas obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, que deverão ser informadas no ato da inscrição.

As inscrições seguem até o dia 21 de julho.

Curso

O curso, que tem duração de 18 meses e terá aulas no período noturno, tem o objetivo de formar profissionais para executar funções de apoio administrativo, como protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques.

A formação do técnico em Administração no Ifac também abrange as áreas de operação sistemas de informações gerenciais de pessoal e material, como também utilização de ferramentas da informática básica, como suporte às operações organizacionais.

Clique para fazer a inscrição
https://selecoes.ifac.edu.br/

Cronograma

De acordo com cronograma, o resultado preliminar será divulgado no dia 22 de julho. Os candidatos que tiverem interesse em interpor recurso deverão apresentar documentação no dia 23 de julho.

O resultado final e a convocação para matrícula serão divulgados no dia 24 de julho. Os aprovados deverão efetuar a matrícula entre os dias 25 e 26 de julho.

Fim do conteúdo da página