Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Sena Madureira > Campus Sena Madureira convoca para matrícula aprovados no técnico em Administração
Campus Sena Madureira

Resultado final foi divulgado na quarta-feira (24). Matrículas devem ser feitas entre os dias 25 e 26 de julho

• Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 12h47
  • Última atualização em Quinta, 25 de Julho de 2019, 12h47

O Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou o resultado final e a convocação para matrícula do processo seletivo para o curso técnico subsequente em Administração, ofertado no campus Sena Madureira. Os aprovados deverão efetuar a matrícula entre os dias 25 e 26 de julho, de 07h às 12h e das 14h às 17h.

Acesse aqui o resultado e convocação para matrícula

Para a matrícula, é necessário apresentar uma foto 3x4 recente e os seguintes documentos (original e cópia): Documento de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Certidão de Nascimento ou Casamento; Título de Eleitor (candidatos maiores de 18 anos); Certificado de alistamento militar (para candidatos maiores de 18 anos, do sexo masculino); Comprovante de residência; Histórico Escolar do Ensino Médio; e Certificado de conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Curso Técnico de Nível Médio.

O curso, que tem duração de 18 meses e terá aulas no período noturno, tem o objetivo de formar profissionais para executar funções de apoio administrativo, como protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques.