Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Sena Madureira > Ifac realiza II Feira de Tecnologia da Informação do campus Sena Madureira
Campus Sena Madureira

Ifac realiza II Feira de Tecnologia da Informação do campus Sena Madureira

• Publicado: Segunda, 04 de Novembro de 2019, 11h39
  • Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2019, 11h46

O Instituto Federal do Acre (Ifac) realizou, nos dias 18 e 19 de outubro, a II Feira de Tecnologia da Informação (Feti 2019) do campus Sena Madureira. Com o tema “Interligando coisas e pessoas”, o evento contou com a participação de estudantes, servidores e comunidade com a visita de alunos do ensino fundamental. A Feti 2019 foi realizada pela Coordenação do curso Técnico em Informática do Ifac Campus Sena Madureira e pelo Grupo de Informática para Pesquisa em Computação.

Na programação, o público pôde participar de minicursos de Python, robótica com lego e de criação de aplicações Spring MCV e Angulr. Ao longo dos dois dias de evento também foram realizadas palestras sobre o mercado de TI, empreendedorismo, inovação e transformação digital e sobre a internet do futuro, além de Campeonato de PES 2020, torneio de futebol virtual, mostras e apresentações.

Com fotos da organização do evento - campus Sena Madureira