Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Sena Madureira > Estudantes lançam campanha para arrecadar alimentos para famílias carentes
Campus Sena Madureira

Estudantes lançam campanha para arrecadar alimentos para famílias carentes

Iniciativa é de alunos e professores do curso de Zootecnia do campus Sena Madureira. Doações podem ser feitas no campus ou por transferência bancária

• Publicado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 08h53
  • Última atualização em Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 08h53

Estudantes e professores do curso de Zootecnia estão realizando uma campanha de arrecadação de alimentos para famílias carentes no município de Sena Madureira. A ação de fim de ano visa proporcionar um natal mais feliz para as pessoas mais necessitadas.

No campus Sena Madureira há um ponto de coleta, mas também é possível fazer uma contribuição por meio de transferência bancária. As doações podem ser feitas até o dia 18 de dezembro.

Com informações do campus Sena Madureira