Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Sena Madureira > Ifac lança edital para professores substitutos em Sena Madureira
Campus Sena Madureira

Ifac lança edital para professores substitutos em Sena Madureira

Vagas são destinadas para formação de cadastro de reserva; inscrições serão realizadas de 19 a 28 de fevereiro

• Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h31
  • Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h41

O Instituto Federal do Acre (Ifac) lançou edital para formação de cadastro de reserva de professores substitutos para o campus Sena Madureira, nas áreas de Agronomia, Engenharia Agrícola, Zootecnia, Física e Economia. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, de forma presencial, entre os dias 19 e 28 de fevereiro, das 08h às 11h e das 14h às 18h.

Conforme edital, os convocados para contrato de 40 horas semanais poderão receber salário de até R$ 5.786,68. Já para os aprovados em regime de 20 horas semanais, o salário pode chegar até R$ 3.449,83. Os docentes substitutos também poderão receber auxílios alimentação, pré-escolar e transporte. Além de ministrar aulas, o edital prevê a participação dos professores em atividades letivas envolvendo as áreas de pesquisa e extensão.

Acesse aqui o edital

Para se inscrever, os interessados deverão entregar, presencialmente, em envelope aberto e identificado: formulário de inscrição (disponível em edital), devidamente preenchido e assinado, originais e cópias dos documentos de identidade, diploma do curso de graduação ou equivalente na área para a qual se inscreveu, currículo (modelo disponível em edital), documentos que comprove(m) titulação(ões) informada(s) no ato de inscrição, além de comprobatório(s) da(s) experiência(s) profissional(is) na docência e certificados de cursos extracurriculares.

A seletiva terá validade de doze meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período. A homologação das inscrições está prevista para ser divulgada até o dia 06 de março.