Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Sena Madureira > Ifac lança edital para professores substitutos em Sena Madureira
Início do conteúdo da página
Campus Sena Madureira

Ifac lança edital para professores substitutos em Sena Madureira

Vagas são destinadas para formação de cadastro de reserva; inscrições serão realizadas de 19 a 28 de fevereiro

  • Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h31
  • Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h41
imagem sem descrição.

O Instituto Federal do Acre (Ifac) lançou edital para formação de cadastro de reserva de professores substitutos para o campus Sena Madureira, nas áreas de Agronomia, Engenharia Agrícola, Zootecnia, Física e Economia. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, de forma presencial, entre os dias 19 e 28 de fevereiro, das 08h às 11h e das 14h às 18h.

Conforme edital, os convocados para contrato de 40 horas semanais poderão receber salário de até R$ 5.786,68. Já para os aprovados em regime de 20 horas semanais, o salário pode chegar até R$ 3.449,83. Os docentes substitutos também poderão receber auxílios alimentação, pré-escolar e transporte. Além de ministrar aulas, o edital prevê a participação dos professores em atividades letivas envolvendo as áreas de pesquisa e extensão.

Acesse aqui o edital

Para se inscrever, os interessados deverão entregar, presencialmente, em envelope aberto e identificado: formulário de inscrição (disponível em edital), devidamente preenchido e assinado, originais e cópias dos documentos de identidade, diploma do curso de graduação ou equivalente na área para a qual se inscreveu, currículo (modelo disponível em edital), documentos que comprove(m) titulação(ões) informada(s) no ato de inscrição, além de comprobatório(s) da(s) experiência(s) profissional(is) na docência e certificados de cursos extracurriculares.

A seletiva terá validade de doze meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período. A homologação das inscrições está prevista para ser divulgada até o dia 06 de março.

Fim do conteúdo da página