Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Sena Madureira > Campus Sena Madureira oferta curso intermediário de Libras
Campus Sena Madureira

Campus Sena Madureira oferta curso intermediário de Libras

• Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 11h50
  • Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 11h55

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através do campus Sena Madureira, lançou edital para oferta de vagas no curso de formação inicial e continuada na Língua Brasileira de Sinais (Libras - intermediário). Serão ofertadas 35 vagas destinadas às pessoas que tenham concluído o curso básico de Libras, com carga horária mínima de 100 horas. A inscrições são gratuitas e serão realizadas no dia 19 e 20 de março.

O curso será realizado no campus Sena Madureira e terá carga horária de 160 horas, sendo ofertado de abril a novembro. As aulas serão às segundas e terças, das 13h30 às 16h30. A formação será iniciada no dia 6 de abril.

Confira o edital clicando aqui

Inscrições

A seleção dos alunos para o curso de Libras Intermediário será por ordem de inscrição e matrícula no Registro Escolar do campus Sena Madureira, a partir das 7h do dia 19 de março.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar: Ficha de Inscrição preenchida (Anexo do edital); CPF (original e cópia); Identidade (original e cópia); uma foto 3x4; Certificado de conclusão do Ensino Fundamental; e documento de conclusão do curso básico de Libras.

A oferta do curso é uma iniciativa do Núcleo do Centro de Idiomas do campus Sena Madureira. As aulas serão ministradas pela professora Ana Cláudia Campos.