Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > Ifac realiza 2ª chamada para vagas remanescentes de cursos técnicos

Ifac realiza 2ª chamada para vagas remanescentes de cursos técnicos

No edital estão dispostos os locais, datas, horários da reunião, além da lista de convocados no cadastro reserva

• Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 11h57
  • Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2017, 16h58

O Instituto Federal do Acre (Ifac), através da Pró Reitoria de Ensino (Proen), convoca os candidatos da lista de espera, do Processo Seletivo 2017.2 de cursos subsequentes, para comparecerem na reunião pública de declaração de interesse nas vagas remanescentes. O encontro será realizado no dia 21 de julho, nos campi Avançado Baixada do Sol, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Tarauacá e Xapuri. Em cada localidade, as reuniões serão realizadas em horários distintos, que podem ser acessados aqui.

Acesse aqui a lista de candidatos convocados

Ao todo estão sendo ofertadas 341 vagas para os cursos técnicos em Segurança no Trabalho, Administração, Recursos Humanos, Serviços Jurídicos, Finanças, Administração, Zootecnia, Agroecologia e Aquicultura. Conforme edital, não será permitida a entrada de candidatos, e/ou responsáveis legais após o início da reunião. A solicitação é de que o interessados estejam com antecedência mínima de trinta minutos no local.

O período de matrículas será de 24 a 26 de julho e deverão ser realizadas nos setores de Registro Escolar de cada campus. Poderão efetivar a matrícula aqueles candidatos que já tenham idade superior a 18 anos e menores devem ser representados pelo responsável legal.

No ato da matrícula, além de uma foto 3x4, serão exigidas as cópias e originais dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG) ou identidade militar expedida pelas forças armadas, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral para maiores de 18 anos,  Certificado de alistamento militar (para candidatos maiores de 18 anos do sexo masculino) ou equivalente,  Comprovante de endereço (fatura de água, luz, telefone, etc.), Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de conclusão do Ensino Médio ou diploma de curso técnico de nível médio e os candidatos estrangeiros devem apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE).

registrado em: ,,