Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > Inscrições para cursos técnicos do Ifac podem ser feitas até 11 de janeiro

Inscrições para cursos técnicos do Ifac podem ser feitas até 11 de janeiro

Vagas do Processo Seletivo 2019.1 são para candidatos que já concluíram os Ensinos Fundamental e Médio

• Publicado: Terça, 08 de Janeiro de 2019, 14h27
  • Última atualização em Terça, 08 de Janeiro de 2019, 19h14

O Instituto Federal do Acre (Ifac) prorrogou, até o dia 11 de janeiro, as inscrições do Processo Seletivo 2019.1 de cursos técnicos. Estão sendo ofertadas 1.020 vagas para os municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri. Para se inscrever, basta acessar o site https://web.ifac.edu.br/processoseletivo.

Nesta edição, estão sendo ofertadas vagas na modalidade integrado, que são destinadas aos candidatos que já concluíram o Ensino Fundamental e desejam realizar o Ensino Médio juntamente com um curso técnico. Para os candidatos que já possuem o Ensino Médio e desejam dar continuidade na carreira profissional, a seletiva também conta com vagas na modalidade subsequente.

Na modalidade integrado estão sendo ofertados cursos nas áreas de Administração, Agricultura, Agropecuária, Biotecnologia, Edificação, Finanças, Informática, Informática para Internet, Meio Ambiente e Redes de Computadores.

Já para os técnicos subsequentes, as vagas nas áreas de Administração, Agroecologia, Recursos Pesqueiros, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos, Tradução e Interpretação de Libras e Zootecnia.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do Processo Seletivo pelo link: https://web.ifac.edu.br/processoseletivo. Feito isso, deverá preencher o formulário com dados pessoais e também informar as notas/médias das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática que estão presentes no histórico escolar.

A classificação inscritos será feita com base na média geral das notas/médias fornecidas pelo candidato no ato da inscrição.

Conforme edital complementar, o resultado preliminar da seletiva será divulgado no dia 14 de janeiro. Já a listagem com os aprovados e a convocação para matrícula em primeira chamada serão publicadas no dia 16 de janeiro.

registrado em: ,,