Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > Rematrícula em cursos superiores deve ser realizada entre 16 e 29 de janeiro

Rematrícula em cursos superiores deve ser realizada entre 16 e 29 de janeiro

Estudantes veteranos devem acessar o SIGAA e selecionar as disciplinas que pretendem cursar em 2019

• Publicado: Terça, 08 de Janeiro de 2019, 16h26
  • Última atualização em Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 10h53

Estudantes veteranos do Instituto Federal do Acre (Ifac) terão entre os dias 16 e 29 de janeiro para efetivar a rematrícula nos cursos superiores através do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA).

Conforme informação da Pró-Reitoria de Ensino, os alunos deverão acessar o SIGAA e selecionar as disciplinas disponíveis para o período/semestre que irão cursar em 2019.

Em caso de dúvida e/ou dificuldades para efetivação da rematrícula, é importante que o aluno busque auxílio junto ao Registro Escolar do campus ou Coordenação do Curso que realizar.

Conforme calendário, entre os dias 30 de janeiro e 01 de fevereiro, os coordenadores dos cursos superiores do Ifac irão realizar análise e ajustes, caso necessário, das rematrículas. Já entre os dias 04 a 06 de fevereiro será efetuado o processamento dos dados, junto ao sistema.

registrado em: ,,