Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > Ifac divulga resultado final de processo seletivo para cursos técnicos

Ifac divulga resultado final de processo seletivo para cursos técnicos

Candidatos convocados para matrícula devem comparecer nas unidades do Ifac até o dia 22 de janeiro

• Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 16h16
  • Última atualização em Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 16h16

O Instituto Federal do Acre (Ifac) divulgou nesta quarta-feira (16.01) o resultado final do Processo Seletivo 2019.1 para cursos técnicos, juntamente, com a lista de aprovados em primeira chamada e convocados para realizarem matrícula. Os candidatos devem comparecer nas unidades do Ifac, entre os dias 17 e 22 de janeiro, para efetuação da matrícula.

Técnico Integrado
Resultado final e lista de convocação para matrícula

Conforme edital, a matrícula dos candidatos aprovados nos cursos técnicos integrados deverão ser realizadas pelos pais e/ou responsáveis. Estes deverão comparecer no setor de Registro Escolar, portando os seguintes documentos: foto 3x4 recente, além de cópias e originais da Carteira de Identidade (ou identidade militar expedida pelas forças armadas), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço), Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental.

Os candidatos convocados para os cursos técnicos subsequentes, também deverão apresentar documentação junto ao setor de Registro Escolar do Ifac. Os documentos solicitados são: foto 3x4 recente, além de originais e cópias da Carteira de Identidade (ou identidade militar expedida pelas forças armadas), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de Eleitor (para candidatos maiores de 18 anos), Certificado de Alistamento Militar (para candidatos maiores de 18 anos do sexo masculino) ou equivalente, comprovante de residência (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço), além do Histórico Escolar do Ensino Médio e Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Curso Técnico de Nível Médio.

Técnico Subsequente
Resultado final e convocação para matrícula

No caso dos candidatos estrangeiros, estes deverão apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) em substituição ao RG, passaporte com visto de estudante ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil.

Além disso, os aprovados para as vagas destinadas às Ações Afirmativas/Cotas Sociais deverão apresentar, além da documentação exigida em edital, os demais documentos comprobatórios da ação para a qual concorreu a vaga.

registrado em: ,,