Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > Chamadas orais de cursos técnicos serão realizadas no dia 28 e 29 de janeiro

Chamadas orais de cursos técnicos serão realizadas no dia 28 e 29 de janeiro

Candidatos convocados para as vagas remanescentes das modalidades integrado e subsequente devem comparecer nas unidades do Ifac nos horários definidos em edital

• Publicado: Sábado, 26 de Janeiro de 2019, 12h05
  • Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 11h05

Já estão disponíveis as listas de convocação para 2ª chamada do Processo Seletivo 2019/1 de cursos técnicos do Instituto Federal do Acre (Ifac). Conforme edital, os candidatos convocados deverá comparecer nas unidades do Ifac, nesta segunda-feira (28.01), para participarem das reuniões públicas para manifestação de interesse nas vagas remanescentes dos cursos integrados e subsequentes. Somente os candidatos convocados para os cursos técnicos subsequentes do campus Rio Branco participarão das reuniões no dia 29 de janeiro.

As chamadas orais serão realizadas nos campi Avançado Baixada do Sol, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri, em horários já pré-definidos em edital. Conforme regulamento, os candidatos deverão estar portando documento de identificação. No caso de candidatos com idade inferior a 18 anos, os responsáveis também deverão estar portando documento de identificação.

Técnico Integrado
Acesse aqui a lista de convocados e horários da chamada oral

Técnico Subsequente
Acesse aqui a lista de convocados e horários da chamada oral

Matrículas

De acordo com edital, os selecionados na modalidade integrado ao Ensino Médio, as matrículas deverão ser feitas acompanhadas dos pais e/ou responsáveis que irão assinar os termos. Em relação aos documentos, estes deverão apresentar (original e cópia) de: carteira de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, histórico escolar do Ensino Fundamental, certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou equivalente e uma foto 3x4 recente.

Já para os aprovados na modalidade Subsequente ao Ensino Médio, estes deverão apresentar os seguintes documentos (original e cópia) no ato da matrícula: carteira de identidade (RG) ou identidade militar expedida pelas Forças Armadas, Cadastro de Pessoa Física (CPF), título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (para candidatos maiores de 18 anos), certificado de alistamento militar (para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos) ou equivalente, comprovante de residência, histórico escolar do Ensino Médio, certificado de conclusão do Ensino Médio ou diploma de curso técnico de nível médio e ainda uma foto 3x4 recente.

Para os candidatos estrangeiros aprovados, além dos documentos acima citados, estes também deverão apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) em substituição ao RG ou passaporte com visto de estudante, ou outro documento que, por previsão legal, permita que o mesmo estude no Brasil.

Os aprovados para as vagas destinadas às ações afirmativas/cotas sociais deverão apresentar além dos documentos já citados, os comprobatórios da situação conforme opção de ação afirmativa, de acordo com o previsto em edital.

registrado em: ,,