Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > Matrícula para aprovados em cursos superiores segue até 04 de fevereiro

Matrícula para aprovados em cursos superiores segue até 04 de fevereiro

Candidatos não selecionados na chamada regular devem manifestar interesse pela Lista de Espera até o dia 05 de fevereiro

• Publicado: Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 16h49
  • Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 16h49

Candidatos aprovados nos cursos superiores do Instituto Federal do Acre (Ifac), através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação, têm até o dia 04 de fevereiro (segunda-feira) para realizarem matrícula. Nesta edição, a instituição ofertou 520 vagas para os municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Xapuri.

Conforme edital, para realização da matrícula os candidatos deverão apresentar cópias e originais do certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, histórico escolar, documento de identidade (ou documento oficial com foto), título de eleitor (para maiores de 18 anos), documento de quitação com o Serviço Militar (para homens maiores de 18 anos), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante original de endereço, completo com CEP e atualizado (últimos três meses), além de uma foto 3x4 colorida e recente.

Acesse aqui o resultado

Para os candidatos aprovados nas vagas destinadas às ações afirmativas, além dos documentos citados acima, estes ainda deverão apresentar documentos comprobatórios relacionados em edital.

Saiba mais informação no edital

Lista de espera

Conforme informações do Ministério da Educação, os candidatos que não foram aprovados na chamada regular, em nenhuma das opções de curso, poderão manifestar interesse na Lista de Espera. O prazo para inscrição será de 29 de janeiro a 05 de fevereiro.

registrado em: ,,