Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > Matrícula para aprovados em 2ª chamada será realizada nos dias 11 a 13 de fevereiro
Ensino

Candidatos devem apresentar documentação no setor de Registro Escolar dos campi do Ifac

• Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 16h28
  • Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 16h28

Candidatos classificados na Lista de Espera dos cursos superiores do Ifac, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC), podem realizar matrícula entre os dias 11 e 13 de fevereiro, no setor de Registro Escolar dos campi Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Xapuri.

Acesse aqui a lista de convocados e documentos para matrícula

Conforme edital, deverão ser apresentados cópias e originais do certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, Histórico Escolar do Ensino Médio, documento de identidade (ou documento oficial com foto), título de eleitor (para maiores de 18 anos), documento de quitação com o Serviço Militar (para homens maiores de 18 anos), Cadastro de Pessoa Física (CPF) comprovante original de endereço completo com CEP e atualizado (últimos três meses), além de uma foto 3x4 colorida e recente.

Para os candidatos aprovados em vagas destinadas às ações afirmativas, além dos documentos citados acima, também deverá ser apresentação documentação específica exigida em edital.

As matrículas nos campi Sena Madureira e Xapuri poderão ser realizadas entre os horários de 07h às 11h e 13h às 17h. Já no campus Cruzeiro do Sul, a documentação deverá ser entregue no setor de Registro Escolar das 08h às 12h e das 14h às 18h. No campus Rio Branco, os candidatos poderão efetivar a matrícula no horário das 08h às 11h e das 13h às 17h.

registrado em: ,,