Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > Inscrições para cursos técnicos do Ifac seguem até o dia 12 de junho

Inscrições para cursos técnicos do Ifac seguem até o dia 12 de junho

Estão sendo ofertadas 400 vagas em cursos técnicos subsequentes e integrado

• Publicado: Terça, 14 de Mai de 2019, 10h12
  • Última atualização em Terça, 14 de Mai de 2019, 10h13

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019.2 de cursos técnicos. Nesta edição estão sendo ofertadas 360 vagas para cursos subsequentes, nos municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco e Tarauacá, além de 40 vagas para curso integrado no campus Xapuri, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições seguem até 12 de junho e devem ser realizadas pelo site https://web.ifac.edu.br/processoseletivo.

Acesse o edital para curso técnico integrado em Xapuri

Conforme edital, os cursos subsequentes são destinados para candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio. Nesta modalidade estão sendo ofertadas vagas para: Administração (Tarauacá), Agroecologia (Baixada do Sol), Recursos Humanos (Rio Branco), Recursos Pesqueiros (Baixada do Sol e Cruzeiro do Sul), Segurança do Trabalho (Rio Branco) e Serviços Jurídicos (Rio Branco).

Já o curso técnico integrado, este é voltado para pessoas que ainda não tenham cursado o Ensino Médio. Nesta edição, o curso ofertado será na área de Alimentos. As vagas são para o município de Xapuri e para concorrer, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos.

Acesse o edital para cursos técnicos subsequentes em Cruzeiro do Sul, Rio Branco e Tarauacá

Inscrição

Para se inscrever, primeiramente, o candidato deve ler o edital  e em seguida acessar o site do Processo Seletivo pelo link: https://web.ifac.edu.br/processoseletivo. Feito isso, deverá preencher o formulário com dados pessoais e também informar as notas/médias das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática que estão presentes no histórico escolar.

A classificação dos inscritos será feita com base na média geral das notas/médias fornecidas no ato da inscrição. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 13 de junho.

registrado em: ,,