Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > Cursos técnicos: inscrições terminam quarta-feira, 12

Cursos técnicos: inscrições terminam quarta-feira, 12

Estão sendo ofertadas 400 vagas em cursos técnicos subsequentes e integrado

• Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 07h00
  • Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2019, 18h28

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas até quarta-feira, 12 de junho, para o Processo Seletivo 2019.2 de cursos técnicos. Estão sendo ofertadas 360 vagas para cursos subsequentes, nos municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco e Tarauacá, além de 40 vagas para curso integrado no campus Xapuri, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições devem ser realizadas pelo site https://web.ifac.edu.br/processoseletivo.

Acesse o edital para curso técnico integrado em Xapuri

Os cursos técnicos subsequentes são destinados a pessoas que já tenham concluído o Ensino Médio. Nesta modalidade estão sendo ofertadas vagas para: Administração (Tarauacá), Agroecologia (Baixada do Sol), Recursos Pesqueiros (Baixada do Sol e Cruzeiro do Sul), Recursos Humanos, Segurança do Trabalho e Serviços Jurídicos (Rio Branco).

Já o curso técnico integrado EJA é voltado a pessoas com no mínimo 18 anos e que não tenham cursado o Ensino Médio. Nesta edição, está sendo ofertado o curso técnico em Alimentos no campus Xapuri.

Acesse o edital para cursos técnicos subsequentes em Cruzeiro do Sul, Rio Branco e Tarauacá

Inscrição

Para se inscrever, é necessário acessar o site do Processo Seletivo e preencher o formulário com dados pessoais. Em seguida, informar as notas/médias das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática que estão presentes no histórico escolar.

A classificação dos inscritos será feita com base na média geral das notas/médias fornecidas no ato da inscrição. O resultado preliminar será divulgado no dia 13 de junho.

registrado em: ,,