Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > Sisu 2019: matrícula dos aprovados e inscrição na lista de espera termina hoje

Sisu 2019: matrícula dos aprovados e inscrição na lista de espera termina hoje

Nesta edição, o Ifac oferece 240 vagas em seis cursos superiores nos municípios de Rio Branco, Tarauacá e Xapuri

• Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 11h36
  • Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 12h00

Termina nesta segunda-feira, 17, o prazo para matrícula dos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Também hoje é o último dia para os que não foram classificados na chamada regular se inscreverem na lista de espera. O resultado da chamada regular foi divulgado no dia 10 de junho.

Matrícula dos aprovados na chamada regular

Os candidatos aprovados na chamada regular do Sisu para cursos do Instituto Federal do Acre (Ifac) devem comparecer ao campus para o qual foi selecionado a fim de efetuar a matrícula.

Confira a lista de aprovados e procedimentos para matrícula

Para fazer a matrícula é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: a) certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente e histórico escolar; b) documento de identidade (documento oficial com foto); c) título de eleitor (para maiores de 18 anos); d) documento de quitação com o Serviço Militar (para homens maiores de 18 anos); e) cadastro de Pessoa Física – CPF; f) 01 (uma) foto 3x4 colorida e recente; g) comprovante original de endereço, completo com CEP, e atualizado (últimos três meses).

Mais informações sobre matrícula como horários de atendimento em cada campus podem ser encontradas no edital acessando o site do Ifac, Editais, Ensino, 2019.

Lista de espera

Inscreva-se na lista de espera do Sisu

Os candidatos que não foram classificados na chamada regular do Sisu têm até a data de hoje para se inscreverem na lista de espera. Para participar da Lista de Espera do Sisu, é necessário acessar o sistema e, no boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu. Ao finalizar a manifestação o sistema emitirá uma mensagem de confirmação. Essa inscrição deve ser feita no site http://sisu.mec.gov.br/

No dia 21 de junho será publicada a 1ª Convocação dos candidatos classificados de acordo com a Lista de Espera do Sisu. A convocação, assim como todos os documentos relacionados ao processo seletivo, pode ser acessada no site do Ifac, no menu Editais, Ensino, 2019, EDITAL PROEN/IFAC Nº 08, DE 24 DE MAIO DE 2019 - PROCESSO SELETIVO DE GRADUAÇÃO DA REDE IFAC.

registrado em: ,,