Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > Chamada oral para classificados em cursos superiores será dia 03 de julho

Chamada oral para classificados em cursos superiores será dia 03 de julho

Reuniões públicas serão realizadas nos campi Rio Branco e Tarauacá, a partir das 16h

• Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 10h59
  • Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 11h30

O Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou a convocação para chamada oral dos candidatos classificados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os interessados nas vagas para cursos oferecidos pelo campus Rio Branco devem comparecer à unidade no dia 03 de julho, a partir das 16h. No campus Tarauacá, a reunião para manifestação de interesse nas vagas do curso de Gestão de Agronegócio será às 8h.

Acesse a convocação para chamada oral

Matrícula

Os candidatos classificados na lista de espera do Sisu para cursos do Ifac devem comparecer ao campus para o qual foi selecionado a fim de efetuar a matrícula nos dias 4 e 5 de julho.

Para fazer a matrícula é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: a) certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente e histórico escolar; b) documento de identidade (documento oficial com foto); c) título de eleitor (para maiores de 18 anos); d) documento de quitação com o Serviço Militar (para homens maiores de 18 anos); e) cadastro de Pessoa Física – CPF; f) 01 (uma) foto 3x4 colorida e recente; g) comprovante original de endereço, completo com CEP, e atualizado (últimos três meses).

A convocação para a chamada oral, assim como todos os documentos relacionados ao processo seletivo, pode ser acessada no site do Ifac, no menu Editais, Ensino, 2019, EDITAL PROEN/IFAC Nº 08, DE 24 DE MAIO DE 2019 - PROCESSO SELETIVO DE GRADUAÇÃO DA REDE IFAC.

registrado em: ,,