Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > Ifac convoca candidatos de cursos técnicos para reuniões públicas

Ifac convoca candidatos de cursos técnicos para reuniões públicas

Reuniões serão realizadas entre os dias 04 e 05 de julho para que candidatos manifestem interesse nas vagas remanescentes

• Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2019, 16h45
  • Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2019, 16h51

O Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou, nesta terça-feira (02.07), a lista convocatória de candidatos aptos a participar das reuniões públicas do Processo Seletivo 2019.2 de cursos técnicos. Conforme edital, durante os encontros, que serão realizados entre os dias 04 e 05 de julho, os convocados poderão manifestar interesse nas vagas remanescentes.

Para esta etapa do Processo Seletivo estão sendo ofertadas 228 vagas remanescentes, nos cursos técnicos de Administração (Tarauacá), Agroecologia (Baixada do Sol), Recursos Humanos (Rio Branco), Recursos Pesqueiros (Cruzeiro do Sul), Segurança do Trabalho (Rio Branco) e Serviços Jurídicos (Rio Branco).

Acesse aqui os editais complementares com a lista de candidatos convocados e horário das reuniões públicas

As reuniões públicas serão realizadas nas sedes do Ifac em Cruzeiro do Sul, Rio Branco e Tarauacá. Para participar dos encontros, os candidatos deverão chegar com 30 minutos de antecedência e portando documento de identificação (RG, CNH ou carteira de trabalho). Os candidatos que não comparecerem nas reuniões perderão o direito à vaga.

Conforme edital, os candidatos classificados durante a reunião pública deverão efetivar a matrícula nos cursos técnicos entre os dias 08 a 10 de julho, no setor de Registro Escolar dos campi do Ifac.

No ato da matrícula, deverão ser apresentadas, além de uma foto 3x4, cópias e originais dos documentos de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, certificado de alistamento militar ou equivalente, comprovante de residência, histórico escolar do Ensino Médio, certificado de conclusão do Ensino Médio ou Diploma de curso técnico de Nível Médio.

Os candidatos aprovados em vagas destinadas às Ações Afirmativas e/ou Cotas Sociais deverão, além da documentação citada, também entregar os documentos comprobatórios da ação para a qual se inscreveu. Já os candidatos estrangeiros, deverão apresentar ainda o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) em substuição ao RG ou Passaporte com visto de estudante, ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil.

Veja abaixo o horário e local das reuniões públicas para manifestação de interesse nas vagas remanescentes:

registrado em: ,,