Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > Ifac lança editais do Processo Seletivo 2020.1 para cursos técnicos

Ifac lança editais do Processo Seletivo 2020.1 para cursos técnicos

São 1.165 vagas para cursos técnicos em Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri

• Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 08h28
  • Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2019, 09h32

O Instituto Federal do Acre (Ifac) lançou, nesta segunda-feira (30.09), os editais para o Processo Seletivo 2020.1 com 1.165 vagas em cursos técnicos integrados e subsequentes para os  municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri. Nesta edição, o Ifac também está ofertando vagas em cursos técnicos na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Acesse aqui o edital de cursos técnicos integrados

As inscrições começam no dia 14 de outubro e são gratuitas. Os candidatos interessados em concorrer às vagas devem acessar o site oficial de Processos Seletivos do Ifac, através do link https://web.ifac.edu.br/processoseletivo.

Pessoas que não têm acesso à Internet, mas desejam participar do processo seletivo poderão procurar os campi do Ifac para efetuar sua inscrição. É importante que os candidatos levam os documentos necessários descritos no edital para efetuação da inscrição.

Acesse aqui o edital de cursos técnicos subsequentes

De acordo com os editais, a seletiva dos novos alunos será realizada em uma única etapa, que consistirá na classificação dos candidatos através da média de suas notas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Veja abaixo o quadro de vagas:

Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, os candidatos podem entrar em contato com a Comissão Permanente de Processo Seletivo de Estudantes pelo e-mail processo.seletivo@ifac.edu.br.

registrado em: ,,