Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > Inscrições abertas para o Processo Seletivo de cursos técnicos do Ifac

Inscrições abertas para o Processo Seletivo de cursos técnicos do Ifac

Interessados em concorrer às vagas devem preencher o formulário online no site web.ifac.edu.br/processoseletivo até 31 de dezembro de 2019

• Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 06h35
  • Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 07h27

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2020.1 de cursos técnicos. São mais de mil vagas em 23 cursos integrados ao Ensino Médio e subsequentes. Nesta edição, também há oferta de vagas em cursos técnicos integrados para Jovens e Adultos (EJA) nos campi Sena Madureira e Xapuri.

As inscrições são gratuitas e os candidatos interessados em concorrer às vagas devem acessar o site oficial de Processos Seletivos do Ifac: web.ifac.edu.br/processoseletivo. O prazo de inscrições vai até o dia 31 de dezembro de 2019.

Acesse o site do Processo Seletivo 2020.1

Pessoas que não têm acesso à Internet, mas desejam participar do PS poderão procurar os campi do Ifac para efetuar a inscrição. É importante que os candidatos levem os documentos necessários descritos no edital.

A seletiva dos novos alunos será realizada em uma única etapa, que consistirá na classificação dos candidatos através da média de suas notas conforme histórico escolar nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Os editais do PS 2020.1 para cursos técnicos também estão disponíveis na Língua Brasileira de Sinais (Libras) em youtube.com/ifacoficial.

registrado em: ,,