Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > Ifac divulga resultado preliminar do Processo Seletivo de cursos técnicos

Ifac divulga resultado preliminar do Processo Seletivo de cursos técnicos

Candidatos têm até o dia 05 de janeiro para apresentar recurso; resultado final será divulgado no dia 07 de janeiro

• Publicado: Quinta, 02 de Janeiro de 2020, 08h39
  • Última atualização em Segunda, 13 de Janeiro de 2020, 07h58

O Instituto Federal do Acre (Ifac) divulgou, nesta quinta-feira (02.01), o resultado preliminar do Processo Seletivo 2020.1 de cursos técnicos. Nesta edição, cerca de 5 mil pessoas se inscreveram para concorrer às vagas em Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.

De acordo com cronograma, os candidatos que tiverem interesse em interpor recurso contra o resultado preliminar, devem encaminhar documentação entre os dias 03 a 05 de janeiro para o e-mail selecao@ifac.edu.br.

Poderão ingressar com recurso somente candidatos cujo nome não constem na lista de classificados, ou aqueles que não estejam de acordo com a pontuação obtida e/ou com sua posição na ordem de classificação.

No e-mail de recurso deverá, no assunto, constar a frase PS 2020/1 – CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS ou SUBSEQUENTES - RECURSO/ RESULTADO PRELIMINAR. Além disso, o candidato precisará informar no corpo do e-mail: nome completo, CPF, número de inscrição, situação da inscrição, justificativa, além de anexar os documentos comprobatórios.

Os recursos apresentados serão analisados pela Comissão Permanente de Processo Seletivo de Estudantes do Ifac e os resultados serão divulgados no portal da instituição no dia 07 de janeiro (terça-feira).

O resultado final e a lista com os candidatos convocados para matrícula em primeira chamada também serão divulgados no dia 07 de janeiro.

Acesse aqui o resultado preliminar de
cursos técnicos integrados

Acesse aqui o resultado preliminar de