Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > Ifac divulga resultado final do Processo Seletivo de cursos técnicos
Início do conteúdo da página
Ensino

Ifac divulga resultado final do Processo Seletivo de cursos técnicos

Aprovados devem realizar matrícula entre os dias 08 e 10 de janeiro; documentos devem ser entregues no setor de Registro Escolar

  • Publicado: Terça, 07 de Janeiro de 2020, 16h49
  • Última atualização em Quarta, 15 de Janeiro de 2020, 07h50
imagem sem descrição.

O Instituto Federal do Acre (Ifac) divulgou, nesta terça-feira (07.01), o resultado final do Processo Seletivo 2020.1 de cursos técnicos. Os aprovados e classificados em 1ª chamada devem realizar matrícula entre os dias 08 e 10 de janeiro.

Nesta edição foram ofertadas mais de mil vagas para cursos técnicos integrados e subsequentes, nos municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri. A classificação dos aprovados se deu com base na média geral das notas/conceitos das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, que foram fornecidas pelos candidatos no ato da inscrição.

Matrículas

Conforme edital, os candidatos convocados em 1ª chamada deverão efetuar matrícula no período de 08 a 10 de janeiro. Os documentos deverão ser entregues no setor de Registro Escolar.  

Para os aprovados em cursos técnicos integrados e integrado EJA, os documentos que deverão ser entregues são: Carteira de Identidade (RG ou identidade militar expedida pelas Forças Armadas), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço), Histórico Escolar do Ensino Fundamental, certificado de conclusão do Ensino Fundamental e uma foto 3x4 recente.

Já para os convocados nos cursos técnicos subsequentes, os documentos que deverão ser apresentados são: Carteira de Identidade (RG ou identidade militar expedida pelas Forças Armadas), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de Eleitor (candidatos maiores de 18 anos), certificado de alistamento militar (para candidatos maiores de 18 anos, do sexo masculino) ou equivalente, comprovante de residência (fatura de água, luz, telefone ou outro documento que comprove o endereço), Histórico Escolar do Ensino Médio, certificado de conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Curso Técnico de Nível Médio, além de uma foto 3x4 recente.  

Os candidatos que não tiveram os nomes divulgados na lista de 1ª chamada e se encontram no cadastro de reserva, devem ficar atentos já que no dia 14 de janeiro será divulgada convocação para participação na reunião pública de interesse nas vagas remanescentes.

Acesse aqui o resultado final e convocação para matrículas
para os cursos técnicos integrados

Acesse aqui o resultado final e convocação para matrículas
para os cursos técnicos integrados EJA

Acesse aqui o resultado final e convocação para matrículas
para os cursos técnicos subsequentes

 

registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página