Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > Ifac divulga edital com aprovados na Lista de Espera do Sisu

Ifac divulga edital com aprovados na Lista de Espera do Sisu

Aprovados devem realizar matrícula nos dias 12 e 13 de fevereiro

• Publicado: Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 07h47
  • Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h42

O Instituto Federal do Acre (Ifac) divulgou, nesta segunda-feira (10.02), a relação de aprovados nos cursos superiores, inscritos na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC). Os candidatos devem efetuar matrícula entre os dias 12 e 13 de fevereiro.

Acesse aqui a lista de candidatos aprovados

Conforme edital, para efetivação da matrícula o convocado deverá apresentar documentação no setor de Registro Escolar, do campus em que foi aprovado. Dentre os documentos a serem entregues, estão:

• Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Histórico escolar do Ensino Médio;
  • Documento de identidade (oficial com foto);
  • Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos);
  • Documento de quitação com o Serviço Militar (para homens maiores de 18 anos);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)
  • Uma foto 3x4 colorida e recente;
  • Comprovante original de endereço completo com CEP e atualizado (últimos três meses).

Já os aprovados em vagas de políticas de ações afirmativas, além da documentação descrita acima, também deverão ainda apresentar documentos comprobatórios exigidos em edital.

Veja abaixo o horário de funcionamento das unidades do Ifac para matrícula:

• Campus Cruzeiro do Sul: 08h às 12h e 14h às 18h;
  • Campus Rio Branco: 08h às 11h e 13h às 17h;
  • Campus Sena Madureira: 07h às 11h e 13h às 17h
  • Campus Tarauacá: 08h às 12h e 14h às 18h;
  • Campus Xapuri: 08h às 12h e 14h às 18h.
registrado em: ,,