Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > Edital de vagas remanescentes dos cursos superiores é suspenso

Edital de vagas remanescentes dos cursos superiores é suspenso

Medida foi tomada considerando a situação de emergência na saúde pública provocada pela pandemia de COVID-19 e a suspensão das aulas no Ifac

• Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 11h36
  • Última atualização em Quinta, 19 de Março de 2020, 13h18

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou edital complementar suspendendo o processo de seleção de novos alunos para as vagas remanescentes dos cursos superiores nos campi Sena Madureira e Xapuri. O edital informa que os candidatos aprovados no certame têm sua vaga garantida para ingresso como alunos da instituição.

A medida foi tomada devido a situação de emergência na saúde pública provocada pela pandemia de COVID-19 e considerando a nota nº 02 do Comitê Central de Prevenção e Acompanhamento da Ameaça do Coronavírus que suspendeu as aulas no Ifac desde o dia 18 de março.

Após retorno da normalidade das atividades administravas na instituição e no estado do Acre, será publicado edital apresentando novo cronograma do processo seletivo.

O edital complementar pode ser acessado ao final da página:

Edital complementar nº 10 - Suspensão do cronograma do Processo Seletivo de Vagas Remanescentes - cursos superiores em Sena Madureira e Xapuri

registrado em: ,,