Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > Programa Novos Caminhos: publicada lista de inscritos

Programa Novos Caminhos: publicada lista de inscritos

Vagas serão preenchidas por meio de sorteio eletrônico registrado em vídeo. A gravação e anúncio dos candidatos classificados serão publicados no dia 25 de junho

• Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2020, 11h04
  • Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2020, 10h15

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio do Centro de Educação a Distância e Formação Continuada (Cread), publicou a lista de inscritos nos cursos de formação inicial e continuada à distância do Programa Novos Caminhos. As vagas serão preenchidas por meio de sorteio eletrônico, realizado no dia 24 de junho e registrado em vídeo. A gravação e anúncio dos candidatos classificados serão publicados no dia 25 de junho, no site do Ifac.

Acesse a página do edital para consultar a lista de inscritos

São 750 vagas para as áreas de Assistência Administrativo, Assistente em Recursos Humanos, Agente Cultural e Agricultor Floresta. O Programa Novos Caminhos é promovido pelo Ministério da Educação (MEC).

As aulas têm previsão para serem iniciadas no dia 30 de junho, pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do Ifac. Os aprovados para as vagas receberão orientações, via e-mail, sobre como acessar a plataforma e iniciar os estudos.

Os certificados de conclusão serão emitidos somente para os estudantes que concluírem os componentes curriculares previstos no curso, obtiverem frequência mínima online (mínimo 75% de participação), realizarem as atividades propostas no AVA e alcançarem média igual ou superior a 7,0.

registrado em: ,,