Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > IFAC convoca candidatos para vagas em cursos superiores

IFAC convoca candidatos para vagas em cursos superiores

As vagas são destinadas aos inscritos que estão na lista de espera do Sisu

• Publicado: Quinta, 02 de Março de 2017, 08h05
  • Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2017, 12h56

Candidatos que estão na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) estão sendo convocados para participarem de reunião, em que será realizada chamada oral para manifestação de interesse junto às vagas ociosas dos cursos superiores do Instituto Federal do Acre (IFAC). As reuniões irão acontecer na próxima segunda-feira (06.03), nos campi Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Xapuri.

Acesse aqui o edital

As vagas são para os cursos de Tecnologia em Logística, Sistemas para Internet, Gestão Ambiental, Processos Escolares e Agroecologia, além das Licenciaturas em Química, Matemática e Física, e Bacharelado em Zootecnia.

Para participar das chamadas orais, o candidato precisa estar com nome na lista de espera (disponível em edital), comparecer no horário descrito no campus referente ao curso pretendido. De acordo com edital, a ocupação das vagas respeitará, criteriosamente, a ordem de classificação dos candidatos.

Veja abaixo os horários das reuniões para chamadas orais:

Campus Rio Branco

Tecnologia em Sistemas para Internet (Vespertino)

19 horas

Tecnologia em Logística (Noturno)

20 horas

Campus Xapuri

Licenciatura em Química (Noturno)

09 horas

Tecnologia em Gestão Ambiental (Noturno)

10 horas

Campus Cruzeiro do Sul

Licenciatura em Matemática (Noturno)

15 horas

Tecnologia em Processos Escolares (Noturno)

Tecnologia em Agroecologia (Vespertino)

Campus Sena Madureira

Licenciatura em Física (Noturno)

09 horas

Bacharelado em Zootecnia (Integral)

14 horas

As matrículas deverão ser realizadas, junto ao setor de Registro Acadêmico dos campi do IFAC, nos dias 07, 08 e 09 de março. Para saber quais documentos necessários, o candidato deve acessar o Edital 01, de 19 de janeiro de 2017.

registrado em: ,,