Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Ensino > Divulgado resultado final do processo seletivo para cursos EaD

Divulgado resultado final do processo seletivo para cursos EaD

As matrículas poderão ser realizadas até o dia 21 de março

• Publicado: Sexta, 17 de Março de 2017, 11h03
  • Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 08h56

Já está disponível o resultado final do Processo Seletivo, do Instituto Federal do Acre (IFAC), na modalidade de Educação a Distância (EaD). Para conferir, basta acessar o edital disponível no Portal IFAC. As matrículas deverão ser realizadas nos dias 17, 20 e 21 de março.

Acesse aqui o resultado

Ao todo, foram oferecidas 200 vagas, para os cursos técnicos em Administração, Meio Ambiente e Vendas. As aulas serão ministrados nos polos de Acrelândia, Capixaba, Plácido de Castro e Porto Acre.

Documentos para matrícula

Para efetivação da matrícula é precisa apresentar foto 3x4 recente, além de das cópias e originais dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG) ou identidade militar expedida pelas forças armadas, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (candidatos maiores de 18 anos), Certificado de alistamento militar (para candidatos maiores de 18 anos do sexo masculino) ou equivalente, comprovante de residência, Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de conclusão do Ensino Médio ou diploma de curso técnico de nível médio.

Para os candidatos estrangeiros, além dos documentos acima citados, estes ainda necessitam apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) em substituição ao RG ou Passaporte com visto de estudante, ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil.

Em relação aos aprovados para as vagas destinadas às Ações Afirmativas/Cotas Sociais, estes deverão apresentar, além da documentação solicitada, os documentos comprobatórios da situação conforme opção de ação afirmativa, dentre eles: comprovação de renda familiar, auto declaração de pertencimento a grupo étnico e, no caso de pessoa com deficiência, laudo médico.

Locais de matrícula

Para realização da matrícula, os aprovados deverão comparecer na sede dos polos EaD, das 08h às 12h e das 14h às 18h, nos dias 17, 20 e 21 de março.

Confirma abaixo o horário de atendimento de cada polo:

Acrelândia

Centro Estadual de Educação Permanente (CEDUP) – Rua dos Pioneiros, nº 951, Bairro Centro.

Capixaba

Escola Argentina Pereira Feitosa – Av. Francisco Cordeiro de Andrade – ao lado da Prefeitura.

Plácido de Castro

Escola Estadual Franklin Roosevelt – Avenida Diamantino Augusto de Macedo, nº 270, Centro.

Porto Acre

Rua das Arueiras, nº50, Vila do Incra - Porto Acre - CEP: 69927-000 - Próximo à praça central.

(Atualizada no dia 22 de março, às 17h45)

registrado em: ,,