Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Pesquisa > Abertas inscrições para submissão de trabalhos no X Encontro Internacional de Produção Científica
Pesquisa

Evento será realizado no mês de outubro pelo Centro Universitário de Maringá (Unicesumar)

• Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 04h41
  • Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2017, 10h02

O Centro Universitário de Maringá (Unicesumar) realiza, no período de 24 a 26 de outubro, o X Encontro Internacional de Produção Científica (X EPCC). Os interessados em participar do evento, com apresentação de trabalhos, podem obter informações detalhadas no site da Unicesumar.

Acesse informações do evento aqui

O objetivo do X EPCC é proporcionar à comunidade acadêmica a divulgação da produção científica, além de promover o intercâmbio entre acadêmicos de graduação, pós-graduação, docentes e pesquisadores das Instituições de Ensino Superior do País e do exterior das mais diversas áreas do conhecimento.

O evento é voltado a apresentação de resultados de trabalhos científicos e contará com a presença e participação dos pesquisadores de instituições de ensino superior. A data de inscrição com apresentação de trabalho encerra no dia 04 de agosto.

registrado em: ,,