Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Pesquisa > Ufac abre chamada para artigos sobre Pesquisa em Sanidade e Produção Animal

Ufac abre chamada para artigos sobre Pesquisa em Sanidade e Produção Animal

4º simpósio sobre o tema será realizado no período de 16 a 18 de outubro de 2017 na Universidade Federal do Acre

• Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 05h08
  • Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2017, 11h17

Pesquisadores interessados em apresentar artigos durante o 4º Simpósio sobre Pesquisas em Sanidade e Produção Animal na Amazônia Ocidental devem enviar o resumo até o dia 15 de agosto de 2017, prazo estipulado pela coordenação do evento.

Acesse aqui o site do evento

Serão aceitos resumos para publicação nos anais do simpósio e devem ser enviados no formato docx (Word) para o e-mail simposioppgespa@gmail.com com o “assunto/subject” resumo 4º simpósio sobre pesquisa. Além dos resumos, haverá apresentação de pôsteres e a publicação dos anais do simpósio.

O evento é anual e reúne estudantes, professores, pesquisadores e interessados em sanidade e produção animal na Amazônia Ocidental. Serão apresentadas as pesquisas desenvolvidas no Programa de Pós-graduação em Sanidade e Produção Animal na Amazônia Ocidental.

registrado em: ,,