Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Pesquisa > Ufac abre inscrições para participação do XXVI Seminário de Iniciação Científica
Pesquisa

Evento ocorre no campus Floresta, nos dias 19 e 20 de outubro, e no campus Sede (Rio Branco), nos dias 24 e 25 de outubro

• Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 04h17
  • Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 09h17

Estão abertas até o dia 22 de setembro, as inscrições para participação do XXVI Seminário de Iniciação Científica da Universidade Federal do Acre (Ufac), através da apresentação de resultados de pesquisa (pôster) e apresentação oral, esta somente para alunos bolsistas de iniciação científica e/ou tecnológica da Ufac.

Este ano o seminário tem como tema “Conectando Saberes” e destina-se à comunidade acadêmica e científica do Estado do Acre, de outras unidades da Federação e de instituições estrangeiras localizadas na área de fronteira, com trabalhos científicos.

Acesse aqui o link para informações e  inscrições

Podem ser apresentados trabalhos científicos nas modalidades iniciação científica, iniciação científica júnior e pós-graduação stricto e lato sensu. As inscrições estão abertas para a comunidade acadêmica, empresarial e sociedade civil que tenha interesse em participar, como ouvintes.

Entre os objetivos do evento está o fomento à pesquisa científica, através do desenvolvimento de habilidades que permitam a iniciação do estudante no campo da pesquisa, a partir da utilização de princípios e normas metodológicas para a produção científica.

O evento é uma realização da Pró Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg), através da Diretoria de Pesquisa e Coordenadoria de Iniciação Científica, em parceria com CNPq, Embrapa e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Acre (Fapac).

(Com informações da Ufac)

registrado em: ,,