Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Pesquisa > Reforma da Incubac vai ampliar capacidade de novos empreendimentos
Início do conteúdo da página
Pesquisa

Reforma da Incubac vai ampliar capacidade de novos empreendimentos

Adequação das instalações da incubadora permitirá o apoio a novos projetos internos e externos

  • Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 04h33
  • Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 09h14
imagem sem descrição.

No dia 6 de março, a Incubadora de Empreendimentos de Base Tecnológica e da Economia dos Setores Populares e Tradicionais do Acre (Incubac/Ifac) recebeu a visita da reitora Rosana Cavalcante dos Santos para acompanhar as obras de reforma das novas instalações.

Estão sendo realizadas adequações do Bloco E do Campus Rio Branco, que já se encontram em fase de finalização, que irão garantir a ampliação da capacidade de incubação para novos empreendimentos de potencial inovador.

A Incubadora do Ifac atua com empreendedores internos e externos, possibilitando que estes possam usufruir dos conhecimentos e da infraestrutura para desenvolvimento de empreendimentos associativos ou empresariais.

O público-alvo da Incubac são alunos de nível médio, técnico e graduação devidamente matriculados e cursando cursos do Ifac e comunidade externa. Estiveram acompanhando a reitora o diretor-geral do campus Rio Branco, Wemerson Fittipaldy, o coordenador de incubadoras Reinaldo Maia, e equipe da Pró-reitoria de Administração.

registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página