Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Pesquisa > Ifac inaugura nova sede da Incubac em Rio Branco

Ifac inaugura nova sede da Incubac em Rio Branco

Cerimônia será realizada no dia 08 de maio, às 16h, no campus Rio Branco

• Publicado: Segunda, 07 de Mai de 2018, 09h36
  • Última atualização em Segunda, 07 de Mai de 2018, 16h42

O Instituto Federal do Acre inaugura nesta terça-feira (08.05), a partir das 16h, a nova sede da Incubadora de Empreendimentos de Base Tecnológica e da Economia dos Setores Populares e Tradicionais do Acre (Incubac).

O espaço, que foi construído no campus Rio Branco, no bairro Xavier Maia, tem capacidade para atender até 16 ideias de empreendimentos inovadores e ligados à economia solidária.

Atualmente, a Incubac faz o acompanhamento e incubação de negócios em Rio Branco, porém já com perspectivas de atendimento para o interior do Estado nas áreas de corte e costura, alimento regional, doces derivados de leite e polpas de frutas regionais, como também o artesanato.

A Incubadora do Instituto Federal do Acre tem o objetivo de colaborar no desenvolvimento econômico e social das diversas comunidades do Estado, tendo como eixo central as práticas e valores vinculados a economia solidária e a inovação tecnológica.

Inauguração da Incubadora de Empreendimentos de Base Tecnológica e da Economia dos Setores Populares e Tradicionais do Acre (INCUBAC)

Data: 08 de maio de 2018
Local: Ifac/Campus Rio Branco