Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Pesquisa > Nota oficial sobre suspensão de editais do Ifac com bolsas do CNPq

Nota oficial sobre suspensão de editais do Ifac com bolsas do CNPq

Suspensão foi anunciada nesta segunda-feira (19.08), após anúncio feito pelo CNPq sobre a não recomposição integral do orçamento em 2019

• Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 13h45
  • Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 11h29

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp), divulgou nesta segunda-feira (19.08), o cancelamento dos editais complementares de vagas remanescentes para os Programas de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti).

A decisão pela suspensão dos editais do Ifac, se deve ao anúncio feito pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), que informou a suspensão de indicação de bolsistas realizada pelo CNPQ, em virtude do indicativo de que não haverá recomposição integral do orçamento em 2019.

O Ifac informa ainda que os bolsistas já indicados em editais anteriores continuam com suas atividades normalmente.

Instituto Federal do Acre
Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação - Proinp