Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Pesquisa > IV Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac começa nesta quinta-feira

IV Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac começa nesta quinta-feira

Evento é gratuito e aberto a toda comunidade; atividades serão realizadas no campus Rio Branco

• Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 16h50
  • Última atualização em Quarta, 20 de Novembro de 2019, 16h56

Começa nesta quinta-feira (21.11), a partir das 08h, o IV Congresso de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal do Acre (Ifac), o IV Conc&t. O evento, que se estende até o dia 22 de novembro, traz como tema a “Tecnologia Disruptiva” e contará com palestras, oficinas, mesas redondas, rodas de conversas e exposição de trabalhos. As atividades, que serão realizadas no campus Rio Branco, são gratuitas e abertas a toda comunidade.

Realizado desde o ano de 2016, o Conc&t é um evento promovido pelas Pró-Reitorias de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp), de Extensão (Proex), de Ensino (Proen), Diretoria de Assistência Estudantil (Dsaes) e Assessoria de Relações Internacionais (Arint), que visa a socialização e iteração do conhecimento por meio da realização de projetos e ações voltadas às áreas de ciência, tecnologia, inovação, pós-graduação, empreendedorismo, extensão e educação tecnológica.

Nessa edição, o IV Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac também conta com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), da Universidade Federal do Acre (Ufac) e do Sebrae/Acre.

Para acompanhar mais informações e conferir a programação completa, basta acessar o site oficial do IV Conc&t: https://web.ifac.edu.br/conct/.

Fachada do campus Rio Branco identificada com a logomarca da unidade nas cores verde, vermelha e preta
(Foto: Luiz William - Instituto Federal do Acre

registrado em: ,,