Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Pesquisa > Último dia: submissão de projetos para editais do Pibic e Pibiti

Último dia: submissão de projetos para editais do Pibic e Pibiti

Programas, que haviam sido suspensos por falta de orçamento no CNPq, estão novamente disponíveis

• Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 10h03
  • Última atualização em Terça, 03 de Dezembro de 2019, 11h54

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp) informa aos servidores/pesquisadores e estudantes de cursos superiores que o prazo para inscrições e submissão de propostas de pesquisa tendo por objetivo a concessão de bolsas do PIBIC e PIBITI encerra nesta segunda-feira, (02.12). Os editais são referentes aos programas institucionais de bolsas para a iniciação Científica (Pibic) e Tecnológica (Pibiti).

As vagas, que haviam sido suspensas após o anúncio feito pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), estão novamente disponíveis.

Os editais visam selecionar projetos para a concessão de bolsas a estudantes de cursos superiores e devem ser desenvolvidos no período de fevereiro a julho de 2020. Em ambos os programas, o valor do apoio para os alunos bolsistas é de R$ 400,00 que serão pagos mensalmente, no período de seis meses, pelo CNPq.

Para submeter uma proposta de projeto Pibic ou Pibiti, o coordenador deve ser servidor integrante do quadro de pessoal permanente do Ifac com titulação de doutor e estar vinculado a um grupo de pesquisa.

Os dois editais podem ser encontrados no site do IFAC, clicando no menu Editais, Pesquisa, 2019. https://portal.ifac.edu.br/editais/categoria/lista/9/

registrado em: ,,