Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Pesquisa > Doutorado interinstitucional em Direito homologa inscrições

Doutorado interinstitucional em Direito homologa inscrições

Recurso contra o resultado deve ser enviado para o e-mail fdunb.pos@gmail.com, com o título: “Recurso Dinter”, até o dia 26 de março

• Publicado: Quinta, 26 de Março de 2020, 11h25
  • Última atualização em Quinta, 26 de Março de 2020, 11h41

O Doutorado Interinstitucional em Direito, ofertado pela Universidade Federal de Brasília (UnB) em parceria com a Federal do Acre (Ufac), divulgou as inscrições homologadas. O resultado pode ser consultado na página do programa, em http://ppgd.unb.br/processo-seletivo/minter-dinter.

O pedido de recurso contra o resultado da homologação das inscrições deve ser enviado para o e-mail fdunb.pos@gmail.com, com o título: “Recurso Dinter”, até o dia 26 de março de 2020.

Ao todo, estão sendo ofertadas 29 vagas, sendo 22 destinadas aos servidores da Ufac, quatro para os servidores do Instituto Federal do Acre (Ifac), além de três vagas para ampla concorrência e ações afirmativas.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: análise do projeto tese e entrevista. A classificação final terá como base a média aritmética entre as duas fases da seletiva. Serão considerados aprovados, somente os candidatos com nota igual ou superior a 7,0.

Informações complementares podem ser obtidas junto à Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação, e Pós-graduação (Proinp), pelo e-mail proinp@ifac.edu.br.

registrado em: ,,