Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Pesquisa > Mestrado em Administração Pública: resultado final do Plano de Curso

Mestrado em Administração Pública: resultado final do Plano de Curso

PPGA da UnB divulga resultado final da avaliação do Plano de Curso do mestrado profissional em Administração Pública

• Publicado: Sábado, 28 de Março de 2020, 10h05
  • Última atualização em Sábado, 28 de Março de 2020, 11h36

O resultado final da avaliação do Plano de Curso dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas foi divulgado nesta sexta-feira (27.03) pela coordenação do Programa de Pós-graduação em Administração para o curso de mestrado profissional em Administração Pública, realziado pela Universidade Federal de Brasília  (UnB) e Universidade Federal do Acre (Ufac).

Os servidores do Instituto Federal do Acre (Ifac) concorreram para oito vagas, conforme edital. Agora, os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas e foram classificados no Plano de Curso, podem acompanhar o andamento de todo o processo no site oficial da instituição: www.ppga.unb.br.

Veja no link abaixo, a classificação final:

Resultado final da Avaliação do Plano de Curso

registrado em: ,,