Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Pesquisa > UnB convoca candidatos para prova oral do Mestrado em Administração Pública

UnB convoca candidatos para prova oral do Mestrado em Administração Pública

A prova será através do Skype e realizada nos dias 1º e 2 de abril de 2020, a partir das 15 horas
  • Publicado: Segunda, 30 de Março de 2020, 17h45
  • Última atualização em Segunda, 30 de Março de 2020, 20h28
Os candidatos que tiveram os planos de aula aprovados no Mestrado Profissional em Administração Pública, oferecido através do TED entre a Universidade de Brasília (UnB) e a Universidade Federal do Acre (Ufac), estão sendo convocados para a prova oral, conforme cronograma do Edital no 01/2020 do MPA/PPGA/UnB.

A prova será realizada nos dias 01 (quarta-feira) e 02 (quinta-feira) de abril de 2020 e, de acordo com a convocação, os candidatos devem acessar o Skype, pelo menos, 10 minutos antes da realização da prova. Os horários são prováveis, segundo a coordenação, pois podem ocorrer atrasos em virtude de problemas técnicos.

registrado em: ,,