Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Pesquisa > Resultado final preliminar do processo seletivo do Mestrado em Administração

Resultado final preliminar do processo seletivo do Mestrado em Administração

Divulgação segue prazo do Edital 01/2020 do PPGA do Mestrado em Administração Pública da Universidade de Brasília (UnB), em parceria com a Universidade Federal do Acre (Ufac)

• Publicado: Terça, 07 de Abril de 2020, 17h33
  • Última atualização em Terça, 07 de Abril de 2020, 17h35
Saiu nesta terça-feira (07.04) o resultado final preliminar do processo seletivo do Mestrado em Administração Pública, objeto do Edital 01/2020 do MPA/PPGA/UnB, referente ao TED entre a UnB e a Ufac, divulgado pela coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade de Brasília (UnB).

Acesse a página da coordenação do PPGA com o resultado preliminar dos aprovados no link abaixo:

registrado em: ,,