Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Pesquisa > Comunicado sobre matrículas no curso de Mestrado em Administração Pública

Comunicado sobre matrículas no curso de Mestrado em Administração Pública

PPGA do Mestrado em Administração Pública da Universidade de Brasília (UnB) emite comunicado sobre matrícula de alunos aprovados na seleção para a turma MPA/UFAC

• Publicado: Quarta, 08 de Abril de 2020, 16h52
  • Última atualização em Quarta, 08 de Abril de 2020, 16h56
Em documento enviado à Universidade Federal do Acre (UFAC) a coordenadora da Turma UFAC do MPA/UnB, Suylan Midlej, informou nesta quarta-feira (08.04) que, em comum acordo entre as duas instituições, decidiram iniciar as disciplinas da turma somente quando a situação da pandemia do novo coronavírus se regularizar.

No comunicado, a coordenação lembra que, quando houver condições, será elaborado um novo calendário para as disciplinas da turma. "Informamos também que a matrícula dos candidatos aprovados no processo seletivo será efetuada somente quando tivermos uma definição do início da turma".

O motivo disso, segundo o comunicado é que, "a partir da data de matrícula tem início o prazo para a conclusão do mestrado (24 meses), conforme normativos da CAPES. Caso fossem matriculados agora, os alunos seriam prejudicados".

Leia o comuicado na íntegra na página da coordenação do PPGA no link abaixo:
registrado em: ,,