Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Extensão > Alunos do Ifac são convidados para palestra sobre intercâmbio na Espanha

Alunos do Ifac são convidados para palestra sobre intercâmbio na Espanha

Evento será realizado pela Embaixada da Espanha, no dia 25 de julho

• Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 05h18
  • Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2017, 16h34

Alunos do Instituto Federal do Acre (Ifac) estão convidados para participar da palestra “Estudar na Espanha”, no próximo dia 25 de julho, no auditório Pedro Martinello, da Universidade Federal do Acre (Ufac). O evento, que está sendo realizado pela Embaixada da Espanha no Brasil e divulgado no Ifac pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), terá início às 18 horas. Também estão convidados técnicos administrativos e docentes da instituição.

As atividades serão ministradas pelos assessores técnicos do Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil, Carmen Sainz e Antoni Lluch. Durante a palestra serão divulgados diferentes programas de estudo, universidades e tipos de bolsas para estudo no país europeu.

“Uma das atribuições da Diretoria de Relações Internacionais é encontrar e divulgar oportunidades de intercâmbio, tanto para alunos quanto para servidores. A palestra ‘Estudar na Espanha’ será uma excelente oportunidade para saber como podemos estudar neste país. Ampliar nossos conhecimentos na língua espanhola é fundamental, já que estamos em um estado que faz fronteira com Peru e Bolívia”, destacou Maria Freire.

Desde 2014, estudantes do Ifac têm realizado intercâmbio para outros países. As ações, que são realizadas em parceria com instituições de ensino internacionais, já aconteceram no Canadá e em Portugal.

registrado em: ,,