Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Extensão > Ifac recebe doação de bens adquiridos com recursos de projeto de extensão
Início do conteúdo da página
Extensão

Ifac recebe doação de bens adquiridos com recursos de projeto de extensão

Itens somam o valor de R$ 2 mil e serão utilizados nas produções no estúdio audiovisual de educação a distância

  • Publicado: Sexta, 15 de Março de 2019, 12h51
  • Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 17h33

 

O Instituto Federal do Acre (Ifac) recebeu a doação de diversos materiais para equipar o estúdio audiovisual de educação a distância. A ação partiu do coordenador do projeto de extensão “Curso de Edição de Fotografias Digitais”, Davi Sopchaki. O projeto contou com apoio financeiro da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), a partir do edital nº 03/2018. Os itens somam a quantia de R$ 2 mil.

Trata-se de equipamentos e materiais de consumo como tripés para câmera fotográfica, suporte para iluminação, softbox, extensão, cabos Hdmi, lâmpadas led e conversores HDMI para VGA.

O termo de doação foi assinado com a presença do coordenador do projeto, do pró-reitor de Extensão, Fabio Storch e do diretor do Centro de Referência em Educação a Distância e Formação Continuada (Cread), Rodrigo Souza.

O coordenador do projeto agradeceu o apoio da Proex. Ele defende que mais servidores participem dos editais de extensão e que os recursos possibilitam uma menor burocracia para a aquisição de alguns materiais importantes nas atividades na instituição.

O curso de edição de fotografias digitais foi ministrado nos meses de novembro a dezembro, em 2018.

registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página