Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Extensão > Abertas inscrições para Miss e Mister JIFAC 2019

Abertas inscrições para Miss e Mister JIFAC 2019

Evento, que faz parte do JIFAC 2019, será realizado no dia 01 de junho

• Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 09h53
  • Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 15h27

Estão abertas as inscrições online para a 3ª edição do Miss e Mister dos Jogos do Instituto Federal do Acre (JIFAC 2019). O evento, que tem objetivo de promover a interação social e cultural entre os atletas participantes do JIFAC, será realizado no dia 01 de junho, a partir das 19h, no campus Sena Madureira, juntamente com apresentação do professor de Música, Jânio Carlos Ramos Teixeira.

A atividade está sendo organizada pela Pró-Reitoria de Extensão, através da Coordenação de Arte, Cultura e Cidadania, com apoio da Comissão Organizadora do JIFAC 2019.

Conforme regulamento, podem participar do evento apenas estudantes que estejam inscritos na edição 2019 do JIFAC. No caso de candidatos e/ou candidatas com idade inferior a 18 anos, estes deverão apresentar termo de cessão e uso de imagem, devidamente assinado pelos pais e/ou responsáveis.

Para se inscrever, os estudantes deverão preencher corretamente ficha de inscrição. Poderão ser inscritos até quatro candidatos (as) de cada campus. Os documentos relacionados à inscrição deverão ser digitalizados e encaminhados pelo chefe de delegação para o e-mail proex.cocar@ifac.edu.br, até o dia 15 de maio. Também deverão ser anexadas ao e-mail 10 fotos de cada concorrente em momentos diferenciados, sendo três delas com uniforme escolar.

Acesse aqui o regulamento

Cada candidatos e candidata fará duas apresentações, sendo um desfile com uniforme dos Jogos e outro com traje esporte fino. A escolha da Miss e do Mister JIFAC 2019 será realizada pela comissão julgadora, formada por representantes do Ifac, profissionais do mundo da moda, de agências de modelo, publicidade e cultura. Serão eleitos 1º, 2º e 3º lugares de cada categoria.

As fichas oficiais de inscrição deverão ser apresentadas, pelo chefe de delegação, no dia 30 de maio, no campus Sena Madureira.

Veja abaixo os estudantes vencedores dos concursos Miss e Mister JIFAC entre os anos 2017 e 2018.

• Miss JIFAC 2017

1º Ana Glécia da Silva e Silva (campus Xapuri);

2º Thayanni Rosa de Paula (campus Xapuri);

3º Yasmim Ponciano de Souza (campus Tarauacá);

• Mister JIFAC 2017

1º Matheus Nascimento da Silva (campus Xapuri);

2º Kenedy de Souza Dantas (campus Cruzeiro do Sul);

3º Marco Antônio Prata de Souza (campus Tarauacá);

• Miss JIFAC 2018

Camila Silva (campus Sena Madureira);

• Miss Simpatia JIFAC 2018

Yasmim Nogueira (campus Xapuri);

• Miss Gay JIFAC 2018

Stephanie Clóvis Nascimento (campus Tarauacá);

• Mister JIFAC 2018

Paulo Peviane (campus Rio Branco);

• Mister Simpatia JIFAC 2018

Abner Mateus (campus Cruzeiro do Sul).

registrado em: ,,