Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Extensão > Extensão convida comunidade para contribuir na Política de Esporte e Lazer

Extensão convida comunidade para contribuir na Política de Esporte e Lazer

Documento estará disponível para acesso e sugestões podem ser enviadas para o e-mail da PROEX até o dia 10 de dezembro

• Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2016, 12h28
  • Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2016, 19h57

O Instituto Federal do Acre convida a comunidade para contribuir para a edição da minuta da Política de Esporte e Lazer do IFAC. Servidores, alunos, egressos e comunidade em geral têm até o dia 10 de dezembro para sugerir alterações ao documento via e-mail proex@ifac.edu.br. Para acessar o documento na íntegra, faça o download clicando aqui.

A Política visa fomentar, orientar e sistematizar o processo de organização das atividades esportivas e de lazer na perspectiva de criar uma identidade própria, através do planejamento e da execução de ações de extensão de forma articulada com o ensino e a pesquisa.

Além da Política de Esporte e Lazer, a Pró-Reitoria de Extensão também lançou, nesta terça-feira (29.11), consulta pública para contribuições à minuta do Programa de Acompanhamento de Egressos.

Após o período de consulta pública para contribuições, as minutas passarão pelo Conselho Superior do IFAC e entrarão em vigor na data de sua publicação.

Confira o calendário de atividades referentes a Política de Esporte e Lazer:

O QUE

QUEM

25/11/2016

Reunião com a equipe interna das demais pró-reitorias para análise do documento

DIAS, DSAES e PROINP

28/11/2016

Revisão e alterações

DIAS/COEL

29/11/2016 a 10/12/2016

Consulta pública

Servidores, alunos, egressos e comunidade em geral