Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Extensão > IFAC participa de evento em escola de idiomas de Rio Branco

IFAC participa de evento em escola de idiomas de Rio Branco

Durante o evento foi ministrada palestra sobre “language acquisition”

• Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 09h32
  • Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 14h36

O Instituto Federal do Acre (IFAC) participou da I Semana Pedagógica da escola de idiomas Wizard. O evento, que foi realizado no dia 16 de fevereiro, no município de Rio Branco, contou com a presença do coordenador do Centro de Idiomas e Intercâmbio, da Pró-Reitoria de Extensão do IFAC, Luiz Eduardo Guedes.

Durante o evento, que obteve a participação de docentes da unidade de ensino de língua estrangeira, Guedes palestrou sobre a importância da aquisição da primeira e segunda língua, tema conhecido como “language acquisition”.

O IFAC vem atuando em parceria com a Wizard em diversas atividades, exemplo disso foi o I Congresso de Ciência e Tecnologia (I CONC&T), realizado pelo Instituto em novembro do ano passado. Na oportunidade, a Wizard integrou a programação da I Mostra de Internacionalização.

Atualmente, o IFAC conta com convênio com a escola de idiomas Wizard, em Rio Branco, onde servidores e dependentes têm direito a 20% de desconto nas parcelas mensais dos cursos disponibilizados pela instituição.

registrado em: ,,