Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Assistência Estudantil > Estudantes devem comparecer em agência bancária para sacar auxílio permanência
Assistência Estudantil

Estudantes devem comparecer em agência bancária para sacar auxílio permanência

Valor estará disponível de 16 a 20 de julho, em qualquer agência do Banco do Brasil

• Publicado: Sexta, 13 de Julho de 2018, 07h49
  • Última atualização em Sexta, 13 de Julho de 2018, 12h00

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio da Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil (Dsaes), informa que já foi realizado o pagamento da terceira parcela do Auxílio Permanência – Edital 01/2018. Os alunos deverão ir a qualquer agência do Banco do Brasil, no período de 16 a 20 de julho de 2018, portando RG e CPF para sacar o referido auxílio.

As dúvidas sobre o pagamento de auxílios poderão ser dirimidas pelo Núcleo de Assistência ao Estudante (Naes), do campus ou pela Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil no telefone 3302-0850.